segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Goooooool

As vezes fico pensando que têm muitas coisas que acontecem com você que eu deveria colocar aqui , coisas legais e tristes tb , mas que por um motivo ou outro eu acabo não colocando... Muitas vezes é por conta da correria do dia a dia que acabo não postando e aí ... passa o tempo... e eu fico com preguiça de voltar atras e dizer...
Hoje por exemplo tinha decidido que ia te contar sobre a nossa primeira viagem que fizemos este mês sem você, ia falar da vodrinha, do padrinho e de tantas coisas... Mas aconteceu umas coisas engraçadas no final de semana, então juro que fica para o próximo post.

Estamos abismados com o salto de crescimento que você teve neste mês.

Você está andando demais! De um lado para o outro e agora tá cada vez mais difícil de te segurar... Neste fim de semana fomos ao shopping com a vovó Malu e você só queria saber de gandaiar...Está entendendo tudo o que falamos. Se pedimos para você dar beijo, você dá. Ontem no banho , perguntava para você onde estava a sua boca e você ia logo apontando... E foi assim com o nariz, com o ouvido... Detalhe: não sei onde você aprendeu rsrs. Será que foi no berçario? Eu toda feliz , achando que ia te ensinar algo novo, e você foi logo me dando um baile !
Mas o mais divertido foi que você aprendeu a sua primeira palavrinha, dita assim, corretinha ! Papai quem ensinou ( saí em segundo lugar de novo rs) . VC  DISSE: GOOOOOOOL !!!
Assim em alto e bom tom, é só pegar uma bola na mão que você vem logo gritar GOOOOL !!!

É uma delícia ouvir você falar GOOL, ainda mais em um dia da vitória do Corinthians  de 2X0 sobre o arqui-inimigo São Paulo !

Esquecí de contar um detalhe. Seu pai é palmeirense, filho! E taí a grande briga lá em casa. Será que você será palmeirense ou corinthiano? Seu primeiro uniforme foi palmeirense, o padrinho sacana quem deu.

Prometí a mim mesma que não iria fazer um post apelativo, te dando os milhões de motivos para você se tornar um corinthiano pois não posso magoar o papai...

Não ia te contar que quase toda a família da mamãe e do papai é formada por corinthianos: seus tios, suas tias, seu avô,seus primos (com exceção do papai, da vó Glorinha, da prima Bia e da família do padrinho rs) . Nem que você nasceu no ano anterior ao Centenário do Corinthians e exatamente no dia que você fez um ano foi a festança do Centenário...
Ah...muito menos apelar para o emocional e contar que você assistiu NOSSA VITÓRIA na Final da Copa do Brasil  de 2009 dentro de mim (2 meses antes de nascer) e você pulava tanto na minha barriga que eu não conseguí dormir naquele dia !Que teve outro titulo ( o paulista de 2009) na minha barriga tb.. E que ainda seremos campeões do Brasileirão 2010 , neste seu primeiro ano de vida.

Ah... não vou apelar não ! Quero de coração que você escolha o corinthians o time que tocar mais fundo ao seu coração de torcedor. ;)

Mesmo porque você deve escolher de verdade quando estiver maiorzinho. Lembro que tive esta difícil escolha lá pelos meus 10 anos de idade. Estava entre o time do São Paulo e do Corinthians, mas acabei escolhendo o coringão porque era o time do cara mais bacana do mundo (meu pai !) e do Biro-Biro, o jogador de cabelo esquisito que tanto corria pelos gramados...  Meu pai chorava de emoção quando via aquele tufãozinho laranja se matando pelo seu time do coração... raras vezes via meu pai emocionado, mas confesso que a maioria das vezes que ví ele chorar que nem criança foi nos jogos emocionantes do seu time!
Depois do Biro Biro vieram tantos outros que me fizeram sorrir: Sócrates, Casão, Ronaldo, Viola, Neto,Vampeta, Marcelinho, Chicão e por fim, Ronaldinho.

Mas prometí que não quero te influenciar filho!
Ainda mais em um dia tão memorável: você falou papai !!! PA-PÁ e seu pai ficou visivelmente emocionado!

Ele sim apelou ... chorou por você em pleno dia do coringão!

ps: deixo aqui o espaço para tréplica do seu pai a respeito do verdão !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LOVE BITES

Tanta coisa para contar, mas hoje eu venho falar da Eduarda.
Duda está na sua classe. Classe, melhor dizendo é o berçario. Espuleta, já anda desde os onze meses talvez na mesma intensidade que escandaliza a todos com os seus gritinhos e sapequices. Tem o seu charme...posso entender você filho !

Tem também a Helena, que é o seu amor mais pueril rsrs de admiração... Eita trio parada dura ! Ontem Tia Karina e Tia Cida quase apresentaram o cartão vermelho para os três. Estavam escalando as grades do berçario. Do lado de fora! Tia Cida vive dizendo que sem vocês aquele berçario não teria a mesma graça.

Mas voltemos a Eduarda, e voltemos ao seu amor não correspondido.

Neste final de semana você aprendeu a beijar. Viu papai me beijando de selinho e achou graça. Começou a rir e quis fazer também. E desde então foi aquela festa! Beija mamãe, beija papai e segura a cabeça da mamãe e do papai para se beijarem também. ( Filho... a gente já sabe se beijar tá bom? rssrs)

Mas eu preciso voltar a falar na Duda. Ontem você me apareceu com uma mordida e um arranhão, saldo do seu amor por Eduarda . Subiu em cima dela para brincar e quando foi dar um beijinho nela, a menina "sin corazón " se assustou e te mordeu.

Sinal fechado para o amor. Quem sabe daqui alguns anos ela saiba que declarações assim tão sinceras são muito difíceis de encontrar. Mas por agora, se vc continuar com essa atitude receberá as mordidas de amor rsrsrs

ps: Vc nem chorou, eita menino forte ! E parece que já esqueceu a investida pois quando cheguei de tarde vc estava tentando beijar a Helena.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Walking on the Moon !

E foi assim que vc fez. Foi chegando de mansinho... um passinho alí... outro acolá e de repente, não mais que de repente você tem andado de verdade!

É claro que equilíbrio ainda não é o seu forte rs... Mas você dá lá os seus 15 passos de uma vez!

Não dá para explicar a emoção que é te ver assim, crescendo. Dá um medo de te perder para o mundo, filho!

Amanhã você completa um ano e um mês, dia 01/10/2010. Meio místico, considerando que o seu nascimento se foi em 01/09/2009.

Desde os nove meses você ensaiava para andar. Ficava de pé, dava dois passos mas logo percebia que engatinhar era mais fácil.

Começou a andar de verdade com o andador "moderno" que a Tia Vera te deu. Descemos para o jardim do condomínio semana passada e você gritava, batia palma, mexia com as crianças que alí estavam e se sentia um grande homem.

Tudo fica agora a seu alcance e você quer cada vez mais. Melhor assim. Sinto que as dores nas costas se intensificarão, mas confesso que não via a hora de te ver descobrindo o mundo!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Relembrando...

O vídeo que montamos com muito carinho para a sua festa de aniversário !!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje acordei com um amor danado para te dar. Vc está dormindo comigo ainda. Ao acordar te dei um abraço bem forte, um cheiro e você acordou com aquele sorrisão estampado na cara... Esse sorriso me desmonta, me faz pensar que a vida vale muito a pena e que hoje eu tenho um motivo a mais para viver. Estamos cada vez mais próximos e entrosados. Digo a família inteira, não só nós dois. Parece que a medida que você cresce está entendendo mais como tudo funciona. E de um mês para cá teve enorme avanços!

Você já bate palmas, pede por mamãe, adora um colo. Chama seu pai de “dedê”. Demoramos para entender o porquê. Ms desconfiamos que é porque sempre que ele te vê ele diz “CADÊ o Felipe??? CADêeeeee? Chega a ser engraçado, mas temos esperança que isso mude com o passar dos meses. Acho que seu pai não aguentaria mais um apelido ...

Já está quase andando. Caminha três, quatro passos e depois dá um saltão para chegar na gente. É... vc não é muito paciente. É estabanado que nem a mãe e adora uma tranqueira rsrsrs. Gosta de banana, de pera, mas enjoou de mamão, maça e manga. Comia tão bem as frutas, mas agora acho que foi para a turma dos salgados mesmo. Gosta de leite e não fica sem as tres mamadas diárias.

É apaixonado pela tia Ivani. Uma amor recíproco, a gente vê. A cada gracinha sua ela se emociona. chegam a cair lágrimas. E foi assim desde que você nasceu. Sua prima Bia também vive por você. Não te larga nem por um minuto !

Você adora sons e luzes. Gosta de brinquedos de montar e não se interessa nem um pouco por TV. Chega a ficar uns 2 minutos olhando para ela, mas o mundo aqui fora para você é realmente muito mais interessante.

E para tristeza da mesma tia mestra você ainda não se interessa por livros. Sua curiosidade pelo mundo é tanta que ficar parado é muito chato. Gosta de carrinho, de bola. De coisas de menino! Ah... e não pode ver o DVD da sala que quer apertar o botãozinho de luz azul ( para a tristeza agora do seu pai).

Adora apertar o elevador para a gente descer. Olha com admiração seu primo Matheus e faz uma festa com os vizinhos Gabriel e Lívia. A Lívia é apenas um pouco mais velha que você e adora te beijar. Você foge, mas desconfio que quando crescer é ela quem vai fugir de você, filho.

Faz uma birra como poucos quando é contrariado. Não tem paciência para ficar parado para trocar fralda. Mas o que te incomoda mesmo é sapato! Ô criança que odeia sapato! Até hoje só conseguí que dois sapatos fiquem mais de 10 minutos em você. Eles não fogem, é você quem os arranca insolentemente.

Não gosta de dormir sozinho. Em casa, porque no berçario dizem que é só colocar no berço que você embala. Em casa temos que deitar com você na cama. Você vira de um lado, vira do outro, dá uma volta 360º, vai para o travesseiro do pai, depois volta no da mãe e puff... de repente dorme. Acorda sempre de bom humor. Sempre mesmo ! E adora brincar de se esconder. Susto para você é sinônimo de muita muita risada.

É hiper carinhoso e odeia ficar sozinho. Parece que tem a necessidade de saber que estamos sempre por perto. Mas muito se engana quem acha que isso lhe torna muito dependente. Pelo contrário: você brinca muito bem sozinho, vai com todo mundo e quer mesmo é explorar tudo aquilo que a vida lhe dá.

Pelo que me lembro é isso que você aprendeu ao longe deste ano. Agora o que a gente aprendeu com você é assunto para um outro post. Aprendemos muito e tenho certeza que a tendência é evoluirmos cada vez mais como pais e seres humanos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sua festa de um ano aconteceu na sexta. Tudo lindo e mágico! O tema foi do ratinho cozinheiro do filme Ratatouille. Decidimos fazer deste filme porque por incrível que pareça é o único que te faz ficar parado tipo ... uns 5 minutos no sofá assistindo. Já te disse que você não é muito fâ de TV?

Pois é... Eu estou ficando igual. Desde que você nasceu o pouco de tempo que eu tenho eu estou com você e dificilmente consigo ficar na TV assistindo alguma coisa. Você é tão mais interessante !
Depois quero postar as fotos da festa para te mostrar a sua felicidade. Coisa mais linda de se ver. Por você faria todos os anos a festa em buffet, exatamente do jeito que foi esta primeira. Não sei se teremos condições de fazer todos os anos, mas é certo que quero fazer algo similar em um momento que voce possa lembrar para sempre!
A maior alegria foi no sábado de manhã , quando você foi abrir os seus presentes! Tinha presente que não acabava mais! Seus olhinhos brilhavam !Tanto que você não aguentou e deu uma pausa para uma soneca antes da segunda bateria! A casa está uma zona, tem brinquedo espalhado pelo chão!

Você está quase, quase andando! Dá uns 4 passos e cai, mas continua sorrindo ... levanta e tenta de novo!! E nas ausências do papai , está se tornando o meu companheirinho! Brincamos, dormimos juntos e ainda acordo com o seu sorrisão. É tão bom que nem ligo quando acordo atrasada como hoje!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

relembrando

Lendo com felicidade a mensagem do seu pai, meu lado saudosista me fez voltar na história e recolher alguns textos naquela comunidade de tentantes. só para vc sentir como foi linda a sua trajetoria, desde o início. Na verdade estávamos tentando há um tempo como já falei aqui... Mas é bom relembrar a vez que deu certo... Para você entender: eu fiquei um tempo nesta comunidade tentando engravidar, saí fiquei quase um ano fora tentando emagrecer e estar saudável para tentar novamente. Em novembro de 2008 voltei "realmente" com as tentativas. Esse primeiro post de dezembro eu faço para agradecer a todas as meninas tentantes que ainda se lembravam de mim.

08 de Dezembro, 2008
Amei tanto os recadinhos hj... Vcs são tão carinhosas comigo, eu senti muita falta desse calor humano...Muito obrigada por tudo!!
Falando em calor humano, cá estou eu... esperando dona monstra dar as caras para iniciar a minha gravidez no Natal hua hua hua!!
Eu quero um baby de presente de aniversário!!! Olha... se a monstrenga vier hj ou amanhã... eu vou ovular no entre o natal e meu niver dia 26!! UHUUUUU presentão lascado esse que papis noel vai me dar!!!
A temps tá altinha ainda ... mas eu já tô sentindo uma coliquinha de monstrenga, a famosa dor no bacião kkkkkkkkkkkkkkk
bjo a todas e depois eu volto ein!
******
07 de Janeiro, 2009
Oi adoradas!!!
Eu tenho tido muita preguiça de escrever sabe... mas hj a felicidade bateu na porta... Fazia tempo q eu não via um positivo e ficava tão feliz... Parecia que era o meu kkkkkkkkk
Cheguei da praia parecendo uma cascavel em plena troca de pele, toda estrupiada... boca rachada e sabrenta, mas tudo tá valendo....
A temps aqui continua na mesma 36.8 já estou no 16dpo... mas e quem disse q me dá coragem de testar? Dá não fiotas... Como tem uma temps faltando eu fico com medo de ter ovulado 2 dias depois o que poderia me deixar então no 14 dpo...
São tantas contas....kk Mas na verdade mesmo eu não quero testar pq eu to achando q teste positivo aqui eu ainda não comprei nenhum...Todos os meus vieram com um negativo bem gorducho, eu nem bem sei o q é isto... Para mim eu ainda acredito mais no Papai Noel... pois ele ao menos tem aparecido uma vez por ano lá em casa....
Tô quase grávida do Banzzo isso sim...rsrs Eu tô numa carência ferrenha... eu abraço mordo, beijo, lambuzo... ESTILO FELÍCIA MODE ON!!!!
Minha bolsa amarela tá cheia de desejos... esse de bebê tá transbordando... Mas como eu disse pra Rê no msn... é bom estar nos dpos... a gente sempre se sente meio grávida até vir a lambança mensal!!!
Bjos no core de todas!!!! Rezem aqui para q eu veja o coelhinho da Páscoa, a mula sem cabeça, o saci-pererê e o... meu positivo!!

08 de Janeiro de 2009
Tem dias que a gente tenta esquecer..
Tem dias que a luta parece até pequena...
Pequena demais para os sonhos que carregamos...
Tanta coisa se passou nesses anos de luta. Foram exatos dois anos e dois meses...
Dois anos de angústia misturada com esperança..
O medo de não conseguir me assolava diariamente..
Sofri com minhas amigas de luta..
Chorei por; cada tristeza...cada vitória!!! Cada vidinha abençoada!!!!
Me mantive firme, forte... mas minha vez não chegava nunca!!!
Vc passa a se perguntar o que fez para merecer tanta espera...
Mas até que fui paciente em alguns momentos...Em outros derramei as lágrimas que lavaram a minha alma.
Pronto !!! dia seguinte estava lá tentando de novo!!!
Tão anestesiada fiquei...
Que hoje mal consigo dizer o que estou sentindo agora...E olha que já tinha ensaiado este momento tanto tempo!!! As piadas me escapam no dia de hj...Humor esse que me fez segurar as pontas e rir das voltas que essa vida de tentante dá. Mas tô nervosa demais!!!
Amigas.. chegou a minha vez!!!!
Acabei de chegar com o teste de sangue - O primeiro que fiz nestes 2 anos!!!!.
E posso dizer com os olhos encharcados de felicidade:

ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BETA HCG 64,1 mu/ml.Segundo dia de atraso!
Obrigada por tudo!! Meninas... acreditem... é possivel!!!!! Depois que a felina veia da comu venceu o fantasma da ovulex... tudo pode acontecer nesta vida rsrsrs!!!

11 de Janeiro, 2009
Cada vez que eu venho aqui eu choro um pouquinho mais!!! Vai passando a fita da minha vida de basal rsrsrTanta menina linda passou por aqui . Até as gatinhas q já tiveram bebê vieram comemorar comigo o meu positivo...Rios de lágrimas misturadas com sabores de vitória...Juro que estou tentando responder para cada uma indiviudalmente...Mas desde já eu agradeço a todas por terem participado da minha luta...Não foi fácil gente..Nunca é .Mas o que eu posso dizer é q é muito, mas muito compensador...
Agora vou contar como foi estes primeiros dias...
Na quarta feira a noite eu fui buscar meu marido e comentei com ele q ainda não tinha vindo...De repente me desandei a chorar...Foi uma coisa muito louca pois eu nunca tinha chorado para ele sobre esse assunto... Eu nunca deixei transparecer a minha ansiedade para ele pq eu sei o quanto pra ele me ver sofrer era dificil...Ele sabe q eu to na basal ha mto tempo, ele sabe q eu meço e tal..Mas ele nem sonhava q eu já tinha feito alguns testes de farmácia...isso pq algum tempo atras eu cheguei a fazer um teste positivo e ensaiei pra dizer pra ele e tudo...Mas aí eu repeti o teste junto com ele 2 dias depois e a linha ficou quase inexistente... e depois de 2 horas desceu...Na cabeça dele esses testes não funcionam e tal... e como eu chorei mto aquela vez e ele se chateou ficou meio decidido q a gente não ia mais testar com farmácia..
Bem só q eu testava quase todo mês sem ele saber...
Voltando a quarta feira, eu chorei desabei, contei q eu não aguento mais segurar esse rojão sozinha de testar e tal... aí ele disse - Tchuka, então vamos fazer o teste juntos. Chegando na farmácia ele pediu para comprar o teste pois disse q ele era pé quente e que agora era a vez dele de comprar...Ele tá achando q é bingo rrsrsrs
Tomei um capuccino com ele e fomos pra casa...
Qdo coloquei o teste no xixi, ele ficou cheio de neuras, enxuga o copinho!! cuidado com a quantidade! não deixa molhaaaar!rs Uma comédia.
Nos primeiros 30 segundos de teste no xixi eu já tava chorando..
Eu não acreditava pois como já disse uma vez, fazia mto tempo q eu não via positivar...Já saí do banheiro chorando... andando pra lá e pra cá....De repente ele grita - Tchuka, tem uma linha aqui!!!!!!! Eu disse: - Claro q tem! é a linha de controle Tchuko!! NÃOOOOO tem outra linha aqui!!! EU TÔ VENDO SIMMMM. Não tá aquela coisa forte mas tá!!! Tem q ficar da mesma intensidade q a de controle? Eu disse q não! fui ver e realmente tava clarinha , mas aparecia...Já comcecei a chorar de novo, agora de felicidade, "MEU DEUS!!! SERÁ QUE CHEGOU A MINHA VEZ????" eu fiquei hiper feliz...Ele ficou nervoso demais pq lembrou daquele outro positivo q depois negativou...Decidimos testar no dia seguinte de manhã, agora sem capuccino diluindo o xixi rsrs..
Acordei mais cedo q ele e fui testar...Novamente nos primeiros segundo eu já comecei a gritar acordando a Família banzzo..."AIIIII TCHUKO ESSE TESTE TÁ RUIM!!! A LINHA DE CONTROLE TÁ MANCHADAAAAA. NÃO VAI DARRRRR". eu já desisti chorando e fui pra sala.... ele acordou e foi no banheiro.... deu alguns minutos ele disse - MAS TCHUKA A LINJHA APARECEU DE NOVO E AGORA TÁ MAIS FORTEEEE!!
então amigas... mais uma vez eu continuo não vendo linha positiva rsrsrs pois quem viu foi o maridão...Descobrí q é pq eu desisto antes...Sei lá tantos anos de luta, chorei tanto já , acreditei, depois desacreditei aí voltei a acreditar de novo....
Então na nossa cabeça a coisa é mto maluca...
Nos abraçamos e ele disse - TÁ VENDO COMO EU SOU PÉ QUENTE??? E saiu como se tivesse realmente ganho na loteria, todo orgulhoso rsrsr
Como eu tinha acordado muuuito cedo, decidimos ir fazer um de sangue mesmo pq na sexta eu ia jogar boliche... Assim eu já decidia se ia ficar chupando o dedo no boliche por uma boa causa ;)
Lá no laboratório deu tudo certo!.Fiquei o dia inteiro sofrendo com a Re Perilo Alice no msn e com a Isa no msn... Qdo a noite saiu o meu positivo...Assim pudemos comemorar de verdade!!
Perguntaram sobre sintomas....Bem eu ovulei entre o dia 22 e dia 24/12...Dia 28 fui pra praia e esqueci termômetro..Joguei frisbee, nadei até..desencanei mesmo...Aí me queimei pacas..Qdo voltei de viagem no dia 4/01 comecei a sentir toda a noite um calafrio.. por umas tres noites...Nào era estado febril, mas eu queria ficar de cama, meio doido sabe...Pensei q poderia ser por causa das queimaduras, mas não sei se era não pq lá no fundo foi o q me fez ficar esperta e acreditar q poderia ser...Tb tive um muco muito forte de creme lá pelo 7 dia... e todo dia saia um pouquinho... a dor no peito era igual a de menstruação..só sentia uma dorzinha no quadril... tipo uma dor nas costas q tb me deixou alerta..No dia q fui testar percebi umas espinhinhas no seio...Masacho as vezes q a gente fica achando sintoma sabe...O maior sintoma q eu tive, se alguém acredita, era a sensação interna mesmo, algo divino...Eu realmente estava acreditando q poderia estar grávida... 5 dias antes de testar eu coloquei no meu msn "GOD'S GIFT" que é presente de Deus...Acho q eu já estava cobrando um presentinho Dele sabe rsrsrsrs
O fato é q meu presentinho tá aqui!!!!! E mais do q os sintomas preciso contar os sintomas depois q a gente descobre q está , esses simvale a pena de sentir:
- sinto -me abraçada por Deus todo o dia... uma sensação deliciosa de saber q ele tava preparando essa surpresa para mim...
- Estou a própria teletubies... OLHA O SOL!!!!!! QUE LINDO!!! AMO A VIDA!!! OHHHH BEBÊEE rsrsrs É tão engraçado... As pessoas me cortam no trânsito e eu dou tchauzinho de miss tipo"eu tb te amo!!!"kkkk Estou tão calma tão confiante!!! Tão tranquila!!!
- Estou tb meio retardada..Acho q qdo a gente descobre q vai ter bebê a gente regride ao nosso estado infantil... Sexta fui o caminho todo cantando "Eu e bebe, bebê e eu!!!! Bebê Banzzo!!! Babyyyyyy!!!! Meio animalesco mesmo..CRUUUUZES rsrsr
- Estou sem fome... Algo novo pra mim q fico em estado esfomeado! Mas eu tô tão natureba...

13 de Janeiro de 2009
Ontem resolví contar para a família... Ah já nào estava aguentando de ansiedade...Tantos esperavam por esta notícia!!! Sei que é cedo e tal, mas sei tb q foi um alívio para a família..agora todos sabem q eu posso engravidar e que agora é uma questão de tempo para ter o meu banzzinho nos braços... Para a minha cunhada fiz uma caixinha com o teste e duas meinhas de bebê...Foi aquela choradeira, até cunhado chorou gente... Aí ela pulava na cozinha feito logo uma foca "até que enfiiiiiim!!!!!"rsrsrsrs foi até q engraçado... Para os meus pais foi mais tranquilo pois tive que contar por telefone já que eles moram em Indaiatuba, interior de Sao Paulo... Minha irmã ficou mto feliz... Meu irmão e cunhada ficaram felizes Minha irmã e a Clau mulé maravilha me falaram coisas mto legais ontem... Minha irmã tem dois nenês e já teve 2 abortos... Me disse q não importa a semana q vc estiver vc sempre estará com medo de merder e que tudo é relativo... Já a mulé me disse algo divino: Temos q lembrar que agora, grávida vc passa a ser a regra, perder sim é a exceção.... Eu estava precisando ouvir essas palavras... foi mto bom!!!
Bem... o que me deu mais força para contar foi justamente o beta de ontem... Lembrando que na quinta eu fiz e tinha dado 64... Aí eu lí vários relatos q o beta tem q dobrar a cada dois dias, então aquilo foi encafifando na minha cuca maluca.... Ontem refiz o beta no mesmo lab q eu fui e deu 468 !!!Ou seja, mais que dobrou então eu tenho certeza q está tudo bem por aqui!!!
Quarta e sábado tenho médico...torçam por mim... agora


******
a história, do resto você já quase sabe. Ou vai saber por aqui. A certeza que tenho é que a felicidade mesmo só quadruplicou com a sua chegada ao mundo!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feliz Niver Querido Terrorista!!!

Lembro-me como se fosse hoje quando sua mãe queria ficar grávida, ops, nós queríamos ficar grávidos (no bom sentido!!!) e ela comprava aqueles testes ultra super hiper high techs e nada, comprava até escondido, pq eu reclamava, "compra dos baratuchos é a msm coisa mulé , deixa de onda! ". Foi então quando voltávamos do meu trabalho (sua mãe sempre me deu e dá carona!!) eu comprei 2 testes marca traque e apostei com ela de que com aqueles testes dos bãos ela estaria grávida. De manhã, pq estes danados de testes devem ser feitos com a 1ª urina (nossa, que informação super importante!! ) apareceu a tal da 2ª marca e msm assim ela não acreditou muito (sua mãe não gosta de perder nenhum tipo de jogo qto mais apostas). Fez o segundo teste e foi tiro e queda tava gravidinha di ocê meu querido filho!! Durante a sua gravidez ficava te chamando de Pedro, pois este era o nome que eu havia escolhido e ela falava que era Felipe, ganhei a aposta, porém o perdi o nome. Em seguida foi aquela correria para comprar as parafernálias de recém nascido, vc acredita que tive que ir até em feira de grávidas?!?! Fogooooo!!
Peço mil desculpas por não estar presente no seu primeiro niver, mas durante a semana dele, não parava de pensar no seu niver, tanto é, como sua mãe mesma disse no post anterior que fui o primeiro a ligar te desejando um feliz niver para o meu pequerrucho cabeçudo mais adorado!!! E pedi para sua mãe dar milhões de bjs em vc por mim!!
No seu niver à noite liguei para a sua mãe e ela estava na casa da sua querida tia Ivani e ela me disse que vc já estava dando os seus primeiros passos. Lembro que antes vc ficava em pé direitinho, mas só qdo vc esquecia de que não estava segurando nada, rs e hj no seu dia vc já estava andando, muito dez!!! Seja bem vindo a nossa querida e adorada família Felipe Muitos abçs e muitos bjs do seu Pai e da sua Mãe que sempre estarão ao seu lado, esteja onde estiver!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010




Meu amor.

Faz um ano que vc chegou ao mundo. Para mim vc já existe há mais de quatro anos pois você demorou todo esse tempo para nascer dentro de mim.

Você foi muito esperado, um sonho de muitos anos da mamãe e do papai. Antes de você chegar a vida era muito boa porém sentíamos um vazio por dentro.Você já fazia parte dos nossos planos de montar uma família e cada ano que você não chegava, o vazio aumentava e a vontade de te ter também. E quando você chegou, o vazio passou e hoje somos uma família abençoada.

Acordei bem emocionada hoje. Papai está longe em Macaé a trabalho e não vai poder te dar um beijo de parabéns. Sei o quanto ele gostaria de estar aqui para te dar um abraço. Ligou hoje no horário que vc nasceu (0:46hs) para lhe desejar um feliz aniversário. Todo um vendaval de emoções surgiram logo pela manhã no caminho até a sua escola.

Lembrei dos calafrios que sentí quando desconfiei que você estava vindo...Lembrei do dia que fizemos o teste de gravidez e descobrimos sua chegada... A barriga crescendo, do dia no cinema que sentí você mexer pela primeira vez... Lembrei dos mimos do seu pai, dele tentando te sentir com o ouvido grudado na minha barriga. Dele te dizendo bom dia toda manhã, beijando minha barriga e torcendo pela vinda de um menininho. Para seu pai não tinha acordo: tinha que vir um menino e pronto ! Lembrei do dia que nosso time Corinthians foi campeão da Copa do Brasil e você saltitante na minha barriga quando ouviu os fogos de madrugada! (Papai não pode ler isso, pois ele ainda acha que você vai ser palmeirense rsrsr)

E não podia deixar de lembrar o dia mais importante do mundo: o dia em que você nasceu. O dia em que nosso corações passaram a viver fora de nosso corpo. E desde esse dia somos felizes porque você existe e tudo na nossa vida tem apenas um sentido: te fazer feliz!

Parabéns meu filho! Este é só o primeiro ano do resto de nossa vida juntos! Que você continue este ser especial, feliz, a criaturinha mais bem humorada da terra! Uma benção em nossa vida!

E foi assim Felipe que descobrimos o que é o amor!

terça-feira, 10 de agosto de 2010



Basta de Luto , filho!


A primeira cena que me vem a cabeça é o seu pai me chamando as 11 da noite, depois q saí do banho, me pedindo para ouvir o coração dele... Estava batendo muito rápido e forte. Então me disse que não sabia como me dar tão triste notícia.


Seu avô morreu dia 14 de Junho. Pegamos você de pijamas e corremos ao encontro da vovó em Indaiatuba. Ela precisava da gente.


Seu avô foi o cara mais espetacular que já conhecí. Prova disso foi o seu enterro lotado em pleno dia de jogo do Brasil pela Copa Mundial de 2010. Descansou uma hora antes do jogo começar e sinto que foi o lugar mais tranquilo que ele poderia estar depois de anos doentinho. A queda foi apenas uma maneira mais rápida de sua partida.


Ainda é muito dificil falar sobre ele. Minha maior tristeza é que você não terá a chance de conhecê-lo do jeito que eu gostaria. Mas minha maior alegria é saber que ao menos por um dia ele te teve em seus braços.


Lembro que toda vez que tinha um sonho ruim, saia de fininho da minha cama e corria para o quarto dos meus pais. Lá ele dormia sereno, geralmente encolhido do lado direito da cama. Pijama de algodão, chinelo de couro ao lado da cama, óculos embaixo do travesseiro, por precaução. Não me lembro de precisar dele de madrugada: mas ficava sempre de prontidão.

A minha necessidade na madrugada era ter ele por perto. Era sentir o seu calor, era ouvir a sua voz grossa dizendo que não era nada e que tudo ia ficar bem. Dormia entre suas coxas e esperava pelo amanhecer.


Por muitas vezes tive medo de perdê-lo. E agora me sinto em um mundo vazio sem a sua presença. E é por você que eu continuo caminhando. As vezes penso que a natureza trabalha sempre para nos manter fortes. Se perdí meu protetor sei que tenho q continuar porque hoje somos os seus protetores.Tudo se torna menos difícil com você do nosso lado.


Por toda a minha infância, era ele quem me acordava. Fazia uma bela gemada e me levava para a escola. Lembro de suas mãos gordinhas, quentinhas. Da sua paciência ao tratar do meu dente. Morria de medo. E era ele quem esperava pacientemente que "eu criasse coragem" depois da anestesia. E ganhava um picolé depois de tanta coragem!


Lembro dos seus mistos-quentes no jantar, de quanto ele chegava assobiando em casa aquelas músicas do seu tempo de infância. Daquele mundaréu de livros espalhados pela casa. Um homem tão sábio , tão calado, mas ao mesmo tempo tão presente em minha vida!


Sua bondade e humildade era tanta que todo o dinheiro que recebia dava para a sua avó. Não era segredo para ninguém quem "mandava" na família. Mas ninguém ousava te desrespeitar. Respeito conquistado através de sua fala mansa, tranquila e ponderada. Seu pai vive dizendo que o Seu Mauro era um homem de poucas e sábias palavras.


Não tinha medo do trabalho. Trabalhava duro até sete da noite e, ao chegar em casa, cuidava da gente, pois sua vó só chegava quando todos estavam dormindo. Com a rotina, descobriu que lavar louças era sua terapia. Ao menor sinal de problema ou nervoso, estava lá ele debruçado na pia.


Hoje quando vejo seu pai lavando a louça logo pela manhã lembro automaticamente do meu pai e esta cena sempre se torna para mim um momento de reflexão. Será que ele está triste? Está nervoso? Preocupado com alguma coisa? Vejo muito do meu pai no seu pai. Principalmente as coisas boas. Tenho orgulho dos dois. Deve ter sido um processo natural. Dizem que escolhemos para marido um espelho do nosso pai...


Que voz macia que ele tinha. Quanta serenidade meu Deus! Dizia que toda noite rezava pelo seus filhos. Não era muito de falar sobre os seus sentimentos. Mas eu sabia que existia. Muitas vezes o ví chorar diante de algo que o emocionava. Podia ser uma novela, uma conquista de um filho ou saudade de minha mãe. E quando a vontade vinha, era um choro emocionado, uma voz embargada que levava quem estivesse por perto a chorar também.

Tinha muito medo de morrer, temos que admitir. Mas não era segredo para ninguém que estava querendo descansar. Não tinha mais vontade de viver, se ainda o fazia era por amor a família. Foi uma morte lenta ao longo de 5 anos. Tempo necessário para podermos acostumar com a sua partida. A queda e a fratura na bacia apenas foi o ponto final de uma vida tão digna.



Pescar sempre foi uma de suas paixões. A maior com certeza foi a minha mãe. Nunca conseguí entender como podia tanto amor e devoção caber neste homem. Para ele, minha mãe sempre tinha razão : até quando não tinha! Um amor para a vida toda, de ficar doente quando estava longe dela. Encontro de almas com certeza.

É assim que eu quero lembrar dele. Um homem amoroso, devotado, amado por todos, uma sabedoria ambulante.


Um homem q te amou muito filho.


E foi assim Felipe , que seu avô se foi e ficou em nossos corações. Restam agora muitas lembranças e a última foto dele conosco.


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tchuko Pai !

Hoje eu vim falar do seu pai. Estou aproveitando que ele está de viagem para colocar aqui a falta que ele nos faz.

O seu pai é a pessoa mais bacana e única que eu já conhecí. Com certeza você terá tempo o suficiente para conhecer e se apaixonar por ele como acontece comigo diariamente. A cada dia me apaixono ainda mais! Sei também que ele deve ser como o vinho , quanto mais velho melhor fica. Mas tenho que te contar as mais de mil facetas deste ser, enquanto você é bebê. Quem sabe assim melhora a saudade que venho sentido dele estes dias.
E para não deixar faltar nada , vou colocando em frases soltas, a medida que as lembranças surgem.

- Seu pai é um ótimo cozinheiro. Com ele aprendí muitas coisas. E nem digo que ele é aquele cara que cozinha somente receitas exclusivíssimas. Ele sabe mesmo é fazer um belo macarrão, um arroz soltinho, um feijão suculento. Lembro que logo no nosso segundo encontro ele decidiu fazer um macarrão a bolonhesa para mim. O cheiro e o sabor daquele macarrão "apaixonado" regado a muito molho de tomate e gengibre acho que nunca vou esquecer. Geralmente cozinhamos juntos... para não esquecer o momento família.

- Aproveitando o tema, ele é um apreciador de vinhos e azeites de mão cheia. Coloque - o em um supermercado nos setores de vinhos e azeites e você poderá passar uma tarde inteira no shopping, sem ele mesmo dar conta que você não está com ele! Nunca ví ninguém que conseguisse definir com tanta precisão o sabor de cada garrafa de azeite ou de vinho. Gosta dos azeites portugueses , de um bom vinho do Porto, não gosta muito de vinhos argentinos e tampouco de vinhos adocicados. Uma noite de merecido descanso não acontece sem uma bela taça de vinho, um bom pão italiano e uma sessão inédita dos Simpsons na TV. O Simpsons merece um post exclusivo, afinal ele é fâ nº1 !

- Seu pai é uma figura. Adora colocar apelidos em todo mundo e nunca perde uma piada. Só convivendo para saber e tenho certeza que você vai ter tempo de sobra para conhecer essa veia cômica dele. Aliás acho até que você tem tudo para herdar ... Nesses oito meses que eu nunca te ví acordar de mau humor ou não sorrir para qualquer brincadeira que fazemos. Não posso escrever esse post, sem contar os seus últimos apelidos: Terrorista , Zé bafinho, Nêgo, Remelentinho, Ranhento, Maletinha...

- Junto com as apelidos também vem a parte pentelha: é um crítico nato. Mas é tão crítico que chega a ser fascinante a tarefa de "acertar" ao seu lado. Mas posso te assegurar que essas críticas foram justamente o que me fizeram crescer e ser o que sou hoje. Ele me orienta, me movimenta e me faz querer ser melhor. Espero de verdade que no futuro você consiga aproveitar ao máximo este lado dele também. E como Deus não dá ponto sem nó, junto com esse lado crítico, ele deu ao seu pai a infinita humildade para aceitar e reconhecer quando ele está errado.

- Receber bem os outros é com ele mesmo! Sabe aquelas pessoas que recebem ou agradam os outros por puro prazer? Esse é seu pai. Quando o vovô ou a vovó está em São Paulo ele faz questão de recebê-los em nossa casa. Seus avós o tem como um filho e ele realmente os faz sentir assim. Tudo nos mínimos detalhes, afinal detalhe é com ele rsrs. Cama bem arrumada, uma sopinha para esquentar os ossos, a frutinha do vovô, a saladinha que a vovó adora, o café da manhã prontinho para quando eles acordam. Tudo simples , mas feito com muito, muito amor!
Tem ainda muita coisa a se dizer dele. Mas não posso deixar tudo em um post só. Somos um casal muito feliz e não tenho dúvida que nossa família ficará junta por toda a eternidade! O amor nos uniu para sempre e só tenho que agradecer a Deus a oportunidade de tê-lo ao meu lado durante esta vida. E mais ainda por esta união ter nascido você !

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Calientezinhooooooooooo

Ontem a noite ouví mamãe de novo... assim... várias vezes. Mas não fiquei feliz . Estou até triste e com o meu coração em frangalhos. Você está com uma febrezona danada, prá lá de 39 ºC. Queria meu colo e pedia por mamã.
Queria muito que seu pai estivesse aqui, ao menos conseguiria repor as minhas energias. Porque está muito difícil com ele longe da gente.
Não sabemos o que é que está te dando febre, filho. Hoje de manhã saí e deixei meu coração com você e sua tia. Estou aqui no trabalho cheia de coisa para fazer e não consigo parar de pensar em você. Seu pai chegaria hoje a noite mas me ligou e disse que só virá amanhã de manhã. Meu coração apertou de novo.
Sei que faz parte da nossa jornada como pais, ter nosso filho com episódios de febre e dodois. Mas será que posso te pedir para escolher uma semana melhor para ficar tão caliente? Porque (perdoe a rima) hoje eu estou muito carente para aguentar te ver assim.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

So sweeet....

E não é que ontem saiu um MÃ MÃ MÃ.... de mamãe?
Ai... e eu sempre ensaiando, imaginando como seria o dia em que vc falasse mamãe para mim... Mas vou ter q considerar ontem rsrsrs
Você disse mamã em uma tentativa desesperada de chamar a minha atenção ! É!!! Foi sim... estava eu e sua Tia Ivani em casa saboreando um delicioso doce de nata com nozes - que mais parece um doce de leite - e você quis experimentar... Colocamos seu dedinho miúdo na colher e levamos a sua boca... Hum... você enlouqueceu! Adorou. Deixa o papai ver que estamos te levando para o mau caminho.

Bem... e quando você quis mais, chorou por mã mã mã...
Não acreditamos. Resolvemos te testar com toda a nossa psicologia infantil. Teste de ratinho básico. Uma hora eu levava o doce para longe, outra hora era a tia. Quando sua tia estava longe, você chorava para pedir o doce. Quando era eu quem tinha a ambrosia dos Deuses... você gritava por mamãaaaaaaaaa !!! E foram várias vezes esse vai e volta!

Poxa filho! E foi assim que você me chantageou e seduziu pela primeira vez.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meleca's Day

Saímos bem cedinho da casa da sua tia, você ainda remelento. Eita resfriadinho maledito que não passa! No meio do caminho, paro para ver como você está se comportando, afinal estava tudo quieto demais para um Felipe barulhento...

E não é que você estava lá todo entretido em limpar o ranho do nariz com a mão? Pensei: poxa meu filho é tão chique! ele odeia meleca saindo do nariz e tal... Agarrei uma fralda para limpar e me virei para você....

Tarde demais!
vc já estava lambendo os beiços... salgadinha né filho?

................. E foi assim Felipe que você comeu sua primeira meleca!!! Espero que seja a última EIN????

ps: Deixo este post aqui até você crescer mais um pouco. Depois acho q será embaraçoso demais rsrsrs...


quarta-feira, 28 de abril de 2010

manha noturna...

Ontem me emocionei com você. Incrível como a gente se emociona com as coisas mais simples do dia a dia. Muitas vezes fico pensando... Será que vou esquecer tudo isso? Será que a rotina do dia a dia vai engolir as minhas memórias mais sutis? O Blog me traz para perto destes momentos e assim vou vivendo essa vida maluca que temos, sem esquecer do essencial.

Enfim, foi um momento que chorei de emoção pois foi a primeira vez que eu senti que você me queria de verdade. Lógico que você sente falta de mim afinal sou de certa forma a sua provedora rs... Mas neste momento você quis o aconchego da mamãe e... só!

Imagine a cena:

Você dormindo com papis na cama. Eu dou a descarga no banheiro e abro a porta rsrsrsrsrs.... Fez uma barulhada e você acordou irritado. Não queria mais dormir com o seu pai... As vezes você está morrendo de sono e luta muito para não dormir. Seu pai, já notando que este era o momento, te devolve para mim.

Você continuava irritado... chorando uns 2 minutos muito, mas muito bravo. Deitei ao seu lado e você ainda relutava em dormir. Continuava chorando. Desisti. Deitei ao seu lado com os braços abertos esperando que os Deuses o fizessem se acalmar e parar de chorar ... acabei até cochilando.

De repente, não mais que de repente eu te vejo engatinhando sorrateiramente na cama até chegar em mim para deitar no meu braço. Parou de chorar e dormiu com um sorrisão no rosto, cara de quem está bem acomodado! Chorei...juro!

Aiai eu tenho o maior amor do mundo e hoje vejo o quanto sou grata a Deus por esse milagre da vida!

E foi assim Felipe que dormimos esta noite.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia de Rodízio !

Hoje é dia de rodizio meu amor... Você não sabe ainda o que isso significa. É quando o chefão de uma cidade muito cheia de carros manda parte da população deixar um dia por semana o seu carro na garagem para diminuir o trânsito e a poluição. Como o trasporte público na nossa cidade ainda não é dos melhores, nós acabamos por acordar beeeem cedinho antes do horário determinado pelo chefão para poder usar o carro. O trânsito realmente fica uma beleza não posso negar... Mas acordar cedo também é muito ruim.

Acordar cedo em dia de rodizio sempre foi muito chato mas hoje confesso que foi ainda mais terrível . Porque hoje eu tenho você e te acordar tão cedo para levar ao berçario foi dolorido demais para mim. E quando você veio com aquele sorrisão mesmo de madrugada eu percebí o quanto meu amor por você cresce a cada dia. Acho que até hoje não conhecí ninguém que acordasse tão bem humorado. Agora compreendo mesmo o motivo da minha gravidez ter sido tão abençoada e tranquila... Você morou na minha barriga por nove meses e tenho certeza que cuidou muito bem do seu cantinho feliz.

Fiquei triste pacas. Te ver assim tão novinho saindo de casa de madrugada e eu de mãos atadas sem poder mudar esta situação. Hoje eu não tenho como ficar sem trabalhar para ficar com você. Eu adoraria ficar ao seu lado e curtir bastante todos os seus passos. Mas temos que te sustentar. Papai e mamãe trabalham muito para poder não te faltar nada. E quando me refiro a faltar nada eu considero o mínimo de conforto para que você tenha uma vida boa. Ter onde morar, onde dormir, poder comer e brincar.

Prometo filho nunca faltar com a promessa te de dar muito carinho e amor. Posso não ter muitas vezes condições financeiras para lhe dar as coisas materiais, mas as emocionais eu lhe garanto que farei de tudo para lhe dar.

Engraçado. O maior medo que tenho é não conseguir lhe proporcionar tudo aquilo que recebí dos meu pais. Me refiro ao lado financeiro. Os tempos são outros e hoje temos que ralar em dobro para conseguir lhe dar o que me deram. É muito triste essa realidade, mas ela existe ... fazer o quê. Seus avós foram maravilhosos com a minha criação e a dos seus tios. Todos se formaram em grandes escolas e hoje se sustentam sozinhos. Mas eu não me lembro dos dois em casa sem trabalhar. Sua vó ficava dia e noite dando aula e seu avô no consultório até as oito da noite. Meu pai coitado , ainda chegava de noite, fazia janta e nos colocava para dormir. Eu sempre os amei incondicionalmente. Era um amor doentio, de chegar a ter que dormir no quarto deles com medo de morrerem. Eu entendia bem o quanto eles faziam por nós.

Espero de verdade que algum dia você possa entender o motivo de eu estar hoje te acordando tão cedo. E que você tenha este mesmo carinho e consideração para conosco. Se hoje estamos ausentes de alguns momentos da sua vida é porque te amamos muito e queremos te dar o lar que você tanto precisa.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


PARABÉNS !!!!! Hoje meu pururuco,você faz 5 meses de vida! Cinco meses de tanta felicidade que explode em meu coração. Parece mesmo que todo dia é feriado ao seu lado. Se fecho os olhos, é sua gargalhada contagiante quem aparece primeiro na minha mente. Gargalhada danada... Nossa... e como você cresceu nestes últimos meses. Seu sorrisinho outrora tímido virou agora a tal gargalhada. Já está rolando para todo canto, especialmente quanto o caranguejo laranjão insiste em fugir do seu lado no berço. O esforço para sentar ainda é bem grande, mas nada mais gratificante quando você consegue e ainda por cima descobre os seus pés!

Ontem estávamos na casa da vovó e do vovô... Uma cena que não vou esquecer nunca é a felicidade da minha mãe ao levar o seu carrinho pela rua! Toda orgulhosa pela cria da cria! Você é muito amado e como se não bastasse, sua simpatia irradia a todos que te cercam!

E seu pai então... Está transbordando de alegria! Fica todo todo quando dizem que você está a cara dele... E não é que está mesmo? Na sexta passada cortamos o seu cabelo feito um homenzinho. E ficou arrepiado como o do papai!

E temos muita coisa ainda pela frente, você vai ver. Hoje é só o começo do resto de nossas vidas juntos! Mesmo assim quero aproveitar o hoje para dizer o quanto estou feliz por ter você com a gente. Te contar mesmo que é uma delícia redescobrir o mundo pela sua cabecinha de criança! Nada mais me aborrece, nada mais me entristece. A vida se divide mesmo em antes e depois de você!

E foi assim, Felipe, o modo que encontrei para te dizer PARABÉNS FILHO!!

Amamos muito você!

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

sábado, 23 de janeiro de 2010

O primeiro dodoi a gente nunca esquece !


E não é que seu primeiro dodoi chegou? Com quatro meses e meio, quase batemos os 5 meses, puxa...faltava tão pouquinho! O pediatra já havia nos alertado que com a ida ao berçario, mais cedo ou mais tarde isso conteceria.

No início era uma febre bem tímida, aliada a um espirro aqui e outro alí... Mas aí começaram a se intensificar os espirros, a tosse, o nariz entupido... Pronto! A maldosa gripe se instalou neste serzinho tão miúdo.

Mas o que mais surpreendeu foi o quanto você lutou bravemente! Não deixou a peteca cair! Continuou comendo e dormindo bastante ... Tá certo que nosso guerreiro mal conseguia dormir, acordava constantemente “se afogando” no colchão. Inalação nunca foi demais e agradeço a Deus por estarmos atentos e termos o papai de férias, conseguindo acabar com a safada depois de 3 dias!

Ainda bem, pois foram três dias de coração apertadinho por estar longe no momento que você mais precisou de mim. Comecei a trabalhar no segundo dia da gripe, dia 26/01 e eu acho mesmo que estes meteorologistas não divulgaram, mas eu tenho certeza que foi sim o DIA MAIS LONGO DO ANO!!! Bem... ao menos para mim , foi!

E o pior é que acho que orei tanto para essa gripe trocar de endereço que ela deve ter vindo para mim! Logo depois quem ficou meio cá, meio lá, foi a mamãe!

E foi assim Felipe, que a marvada te pegou pela primeira vez! Mas você venceu, viu!