quinta-feira, 27 de maio de 2010

So sweeet....

E não é que ontem saiu um MÃ MÃ MÃ.... de mamãe?
Ai... e eu sempre ensaiando, imaginando como seria o dia em que vc falasse mamãe para mim... Mas vou ter q considerar ontem rsrsrs
Você disse mamã em uma tentativa desesperada de chamar a minha atenção ! É!!! Foi sim... estava eu e sua Tia Ivani em casa saboreando um delicioso doce de nata com nozes - que mais parece um doce de leite - e você quis experimentar... Colocamos seu dedinho miúdo na colher e levamos a sua boca... Hum... você enlouqueceu! Adorou. Deixa o papai ver que estamos te levando para o mau caminho.

Bem... e quando você quis mais, chorou por mã mã mã...
Não acreditamos. Resolvemos te testar com toda a nossa psicologia infantil. Teste de ratinho básico. Uma hora eu levava o doce para longe, outra hora era a tia. Quando sua tia estava longe, você chorava para pedir o doce. Quando era eu quem tinha a ambrosia dos Deuses... você gritava por mamãaaaaaaaaa !!! E foram várias vezes esse vai e volta!

Poxa filho! E foi assim que você me chantageou e seduziu pela primeira vez.

2 comentários:

  1. êta muleke safadoo!! Imagina qdo crescer, vai detonar todas!! rs Tuka meu amor, faltou a foto dele deste dia memorável em que ele disse mamãe pela primeira vez!! Eu q estou distante adoro ver fotos dele. A propósito, sinto falta de fotos nossas tb!!! Amo muito vcs dois e sempre estou com vcs em minha mente msm neste fim de mundo de Esgotoé!! Bjs e Abçs, um pai saudoso

    ResponderExcluir
  2. Amorzinho
    Prometo postar mais fotos... é que geralmente as fotos estão no noebook e acabo com preguicê de postar... Mas faço tudo por vc viu ? amo-te demais!

    ResponderExcluir