quarta-feira, 1 de setembro de 2010




Meu amor.

Faz um ano que vc chegou ao mundo. Para mim vc já existe há mais de quatro anos pois você demorou todo esse tempo para nascer dentro de mim.

Você foi muito esperado, um sonho de muitos anos da mamãe e do papai. Antes de você chegar a vida era muito boa porém sentíamos um vazio por dentro.Você já fazia parte dos nossos planos de montar uma família e cada ano que você não chegava, o vazio aumentava e a vontade de te ter também. E quando você chegou, o vazio passou e hoje somos uma família abençoada.

Acordei bem emocionada hoje. Papai está longe em Macaé a trabalho e não vai poder te dar um beijo de parabéns. Sei o quanto ele gostaria de estar aqui para te dar um abraço. Ligou hoje no horário que vc nasceu (0:46hs) para lhe desejar um feliz aniversário. Todo um vendaval de emoções surgiram logo pela manhã no caminho até a sua escola.

Lembrei dos calafrios que sentí quando desconfiei que você estava vindo...Lembrei do dia que fizemos o teste de gravidez e descobrimos sua chegada... A barriga crescendo, do dia no cinema que sentí você mexer pela primeira vez... Lembrei dos mimos do seu pai, dele tentando te sentir com o ouvido grudado na minha barriga. Dele te dizendo bom dia toda manhã, beijando minha barriga e torcendo pela vinda de um menininho. Para seu pai não tinha acordo: tinha que vir um menino e pronto ! Lembrei do dia que nosso time Corinthians foi campeão da Copa do Brasil e você saltitante na minha barriga quando ouviu os fogos de madrugada! (Papai não pode ler isso, pois ele ainda acha que você vai ser palmeirense rsrsr)

E não podia deixar de lembrar o dia mais importante do mundo: o dia em que você nasceu. O dia em que nosso corações passaram a viver fora de nosso corpo. E desde esse dia somos felizes porque você existe e tudo na nossa vida tem apenas um sentido: te fazer feliz!

Parabéns meu filho! Este é só o primeiro ano do resto de nossa vida juntos! Que você continue este ser especial, feliz, a criaturinha mais bem humorada da terra! Uma benção em nossa vida!

E foi assim Felipe que descobrimos o que é o amor!

Um comentário:

  1. Anitchaaa!!! Meu Deus, nem acredito que passou tão rápido, que o Lipe já está com 1 aninho!
    Lendo este post e me lembrando de tudo, desde que você fez o teste, me emocionei junto com você. Lembrei do dia do primeiro teste de farmácia, que se não me engano foi 16 de janeiro (era aniversário do meu pai!), lembro da gente falando pelo telefoneno dia do beta, eu contando pro Clau que a minha amiga da comunidade estava gravida! Nossa, quanta emoção!
    PARABÉNS LIPE!!! Que Deus continue abençoando todos os dias da sua vida, que você cresça um menino forte, lindo, cheio de saúde e tão boa gente como sua mamãe e seu papai!
    Amiga, amo muito vocês! Estou muito feliz pelo 1º aniversário do Lipe!
    Um beijo enorme em vocês, de nós aqui!=)

    ResponderExcluir