sexta-feira, 28 de maio de 2010

Calientezinhooooooooooo

Ontem a noite ouví mamãe de novo... assim... várias vezes. Mas não fiquei feliz . Estou até triste e com o meu coração em frangalhos. Você está com uma febrezona danada, prá lá de 39 ºC. Queria meu colo e pedia por mamã.
Queria muito que seu pai estivesse aqui, ao menos conseguiria repor as minhas energias. Porque está muito difícil com ele longe da gente.
Não sabemos o que é que está te dando febre, filho. Hoje de manhã saí e deixei meu coração com você e sua tia. Estou aqui no trabalho cheia de coisa para fazer e não consigo parar de pensar em você. Seu pai chegaria hoje a noite mas me ligou e disse que só virá amanhã de manhã. Meu coração apertou de novo.
Sei que faz parte da nossa jornada como pais, ter nosso filho com episódios de febre e dodois. Mas será que posso te pedir para escolher uma semana melhor para ficar tão caliente? Porque (perdoe a rima) hoje eu estou muito carente para aguentar te ver assim.

Um comentário:

  1. Banzzoca!!!!
    Ai que bom que vc me achou!!!
    Já estou te seguindo também... E Felipe, melhorou da febre?? Tadinho...
    Estou lá na basal também, geralmente apareço na minha casinha 1 x por semana hehe Mas logo ovulex aparece e aí volto com tudo na comu kkkk
    Bjokas e melhoras pro Lipe!

    ResponderExcluir