terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia de Rodízio !

Hoje é dia de rodizio meu amor... Você não sabe ainda o que isso significa. É quando o chefão de uma cidade muito cheia de carros manda parte da população deixar um dia por semana o seu carro na garagem para diminuir o trânsito e a poluição. Como o trasporte público na nossa cidade ainda não é dos melhores, nós acabamos por acordar beeeem cedinho antes do horário determinado pelo chefão para poder usar o carro. O trânsito realmente fica uma beleza não posso negar... Mas acordar cedo também é muito ruim.

Acordar cedo em dia de rodizio sempre foi muito chato mas hoje confesso que foi ainda mais terrível . Porque hoje eu tenho você e te acordar tão cedo para levar ao berçario foi dolorido demais para mim. E quando você veio com aquele sorrisão mesmo de madrugada eu percebí o quanto meu amor por você cresce a cada dia. Acho que até hoje não conhecí ninguém que acordasse tão bem humorado. Agora compreendo mesmo o motivo da minha gravidez ter sido tão abençoada e tranquila... Você morou na minha barriga por nove meses e tenho certeza que cuidou muito bem do seu cantinho feliz.

Fiquei triste pacas. Te ver assim tão novinho saindo de casa de madrugada e eu de mãos atadas sem poder mudar esta situação. Hoje eu não tenho como ficar sem trabalhar para ficar com você. Eu adoraria ficar ao seu lado e curtir bastante todos os seus passos. Mas temos que te sustentar. Papai e mamãe trabalham muito para poder não te faltar nada. E quando me refiro a faltar nada eu considero o mínimo de conforto para que você tenha uma vida boa. Ter onde morar, onde dormir, poder comer e brincar.

Prometo filho nunca faltar com a promessa te de dar muito carinho e amor. Posso não ter muitas vezes condições financeiras para lhe dar as coisas materiais, mas as emocionais eu lhe garanto que farei de tudo para lhe dar.

Engraçado. O maior medo que tenho é não conseguir lhe proporcionar tudo aquilo que recebí dos meu pais. Me refiro ao lado financeiro. Os tempos são outros e hoje temos que ralar em dobro para conseguir lhe dar o que me deram. É muito triste essa realidade, mas ela existe ... fazer o quê. Seus avós foram maravilhosos com a minha criação e a dos seus tios. Todos se formaram em grandes escolas e hoje se sustentam sozinhos. Mas eu não me lembro dos dois em casa sem trabalhar. Sua vó ficava dia e noite dando aula e seu avô no consultório até as oito da noite. Meu pai coitado , ainda chegava de noite, fazia janta e nos colocava para dormir. Eu sempre os amei incondicionalmente. Era um amor doentio, de chegar a ter que dormir no quarto deles com medo de morrerem. Eu entendia bem o quanto eles faziam por nós.

Espero de verdade que algum dia você possa entender o motivo de eu estar hoje te acordando tão cedo. E que você tenha este mesmo carinho e consideração para conosco. Se hoje estamos ausentes de alguns momentos da sua vida é porque te amamos muito e queremos te dar o lar que você tanto precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário