sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feliz Niver Querido Terrorista!!!

Lembro-me como se fosse hoje quando sua mãe queria ficar grávida, ops, nós queríamos ficar grávidos (no bom sentido!!!) e ela comprava aqueles testes ultra super hiper high techs e nada, comprava até escondido, pq eu reclamava, "compra dos baratuchos é a msm coisa mulé , deixa de onda! ". Foi então quando voltávamos do meu trabalho (sua mãe sempre me deu e dá carona!!) eu comprei 2 testes marca traque e apostei com ela de que com aqueles testes dos bãos ela estaria grávida. De manhã, pq estes danados de testes devem ser feitos com a 1ª urina (nossa, que informação super importante!! ) apareceu a tal da 2ª marca e msm assim ela não acreditou muito (sua mãe não gosta de perder nenhum tipo de jogo qto mais apostas). Fez o segundo teste e foi tiro e queda tava gravidinha di ocê meu querido filho!! Durante a sua gravidez ficava te chamando de Pedro, pois este era o nome que eu havia escolhido e ela falava que era Felipe, ganhei a aposta, porém o perdi o nome. Em seguida foi aquela correria para comprar as parafernálias de recém nascido, vc acredita que tive que ir até em feira de grávidas?!?! Fogooooo!!
Peço mil desculpas por não estar presente no seu primeiro niver, mas durante a semana dele, não parava de pensar no seu niver, tanto é, como sua mãe mesma disse no post anterior que fui o primeiro a ligar te desejando um feliz niver para o meu pequerrucho cabeçudo mais adorado!!! E pedi para sua mãe dar milhões de bjs em vc por mim!!
No seu niver à noite liguei para a sua mãe e ela estava na casa da sua querida tia Ivani e ela me disse que vc já estava dando os seus primeiros passos. Lembro que antes vc ficava em pé direitinho, mas só qdo vc esquecia de que não estava segurando nada, rs e hj no seu dia vc já estava andando, muito dez!!! Seja bem vindo a nossa querida e adorada família Felipe Muitos abçs e muitos bjs do seu Pai e da sua Mãe que sempre estarão ao seu lado, esteja onde estiver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário