quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sua festa de um ano aconteceu na sexta. Tudo lindo e mágico! O tema foi do ratinho cozinheiro do filme Ratatouille. Decidimos fazer deste filme porque por incrível que pareça é o único que te faz ficar parado tipo ... uns 5 minutos no sofá assistindo. Já te disse que você não é muito fâ de TV?

Pois é... Eu estou ficando igual. Desde que você nasceu o pouco de tempo que eu tenho eu estou com você e dificilmente consigo ficar na TV assistindo alguma coisa. Você é tão mais interessante !
Depois quero postar as fotos da festa para te mostrar a sua felicidade. Coisa mais linda de se ver. Por você faria todos os anos a festa em buffet, exatamente do jeito que foi esta primeira. Não sei se teremos condições de fazer todos os anos, mas é certo que quero fazer algo similar em um momento que voce possa lembrar para sempre!
A maior alegria foi no sábado de manhã , quando você foi abrir os seus presentes! Tinha presente que não acabava mais! Seus olhinhos brilhavam !Tanto que você não aguentou e deu uma pausa para uma soneca antes da segunda bateria! A casa está uma zona, tem brinquedo espalhado pelo chão!

Você está quase, quase andando! Dá uns 4 passos e cai, mas continua sorrindo ... levanta e tenta de novo!! E nas ausências do papai , está se tornando o meu companheirinho! Brincamos, dormimos juntos e ainda acordo com o seu sorrisão. É tão bom que nem ligo quando acordo atrasada como hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário