sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LOVE BITES

Tanta coisa para contar, mas hoje eu venho falar da Eduarda.
Duda está na sua classe. Classe, melhor dizendo é o berçario. Espuleta, já anda desde os onze meses talvez na mesma intensidade que escandaliza a todos com os seus gritinhos e sapequices. Tem o seu charme...posso entender você filho !

Tem também a Helena, que é o seu amor mais pueril rsrs de admiração... Eita trio parada dura ! Ontem Tia Karina e Tia Cida quase apresentaram o cartão vermelho para os três. Estavam escalando as grades do berçario. Do lado de fora! Tia Cida vive dizendo que sem vocês aquele berçario não teria a mesma graça.

Mas voltemos a Eduarda, e voltemos ao seu amor não correspondido.

Neste final de semana você aprendeu a beijar. Viu papai me beijando de selinho e achou graça. Começou a rir e quis fazer também. E desde então foi aquela festa! Beija mamãe, beija papai e segura a cabeça da mamãe e do papai para se beijarem também. ( Filho... a gente já sabe se beijar tá bom? rssrs)

Mas eu preciso voltar a falar na Duda. Ontem você me apareceu com uma mordida e um arranhão, saldo do seu amor por Eduarda . Subiu em cima dela para brincar e quando foi dar um beijinho nela, a menina "sin corazón " se assustou e te mordeu.

Sinal fechado para o amor. Quem sabe daqui alguns anos ela saiba que declarações assim tão sinceras são muito difíceis de encontrar. Mas por agora, se vc continuar com essa atitude receberá as mordidas de amor rsrsrs

ps: Vc nem chorou, eita menino forte ! E parece que já esqueceu a investida pois quando cheguei de tarde vc estava tentando beijar a Helena.

Um comentário:

  1. Adivinhou que eu estava com saudades, é? Que bom, notícias de além mar vieram ao meu encontro!kkkkk... Pobre Elvis! Aprendeu a duras penas(duros dentes!) que o amor tem suas contradições... Mas é só uma questão de aprendizado. Logo, logo ela muda esse comportamento... Aí seguuuuuuuuuuuuuuuuura Felipe!kkkkkkkkkkkkkkkkk... Beijinhos da tia apaixonada por vc! Beijão Banzza! Te amo! Sempre!

    ResponderExcluir