segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


PARABÉNS !!!!! Hoje meu pururuco,você faz 5 meses de vida! Cinco meses de tanta felicidade que explode em meu coração. Parece mesmo que todo dia é feriado ao seu lado. Se fecho os olhos, é sua gargalhada contagiante quem aparece primeiro na minha mente. Gargalhada danada... Nossa... e como você cresceu nestes últimos meses. Seu sorrisinho outrora tímido virou agora a tal gargalhada. Já está rolando para todo canto, especialmente quanto o caranguejo laranjão insiste em fugir do seu lado no berço. O esforço para sentar ainda é bem grande, mas nada mais gratificante quando você consegue e ainda por cima descobre os seus pés!

Ontem estávamos na casa da vovó e do vovô... Uma cena que não vou esquecer nunca é a felicidade da minha mãe ao levar o seu carrinho pela rua! Toda orgulhosa pela cria da cria! Você é muito amado e como se não bastasse, sua simpatia irradia a todos que te cercam!

E seu pai então... Está transbordando de alegria! Fica todo todo quando dizem que você está a cara dele... E não é que está mesmo? Na sexta passada cortamos o seu cabelo feito um homenzinho. E ficou arrepiado como o do papai!

E temos muita coisa ainda pela frente, você vai ver. Hoje é só o começo do resto de nossas vidas juntos! Mesmo assim quero aproveitar o hoje para dizer o quanto estou feliz por ter você com a gente. Te contar mesmo que é uma delícia redescobrir o mundo pela sua cabecinha de criança! Nada mais me aborrece, nada mais me entristece. A vida se divide mesmo em antes e depois de você!

E foi assim, Felipe, o modo que encontrei para te dizer PARABÉNS FILHO!!

Amamos muito você!

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Um comentário:

  1. Muito bunitão o seu blogão Tuka!!!! Faltou dizer que ele além de ter descoberto o seu pé tb já está se virando sozinho, ou seja, de barriga para baixo e em vez de engatinhar já está se arrastando, êta guri ligeiro!!! Ah não esqueça de comentar que ele não chupa o dedo polegar e sim o médio e o anular!!! Bjs de quem amará vcs para sempre!!!!

    ResponderExcluir