segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tanto tempo...

Tanto tempo sem postar filho, na verdade muita coisa aconteceu e para ser bem sincera eu estava com uma preguiça danada. Baixei vários filmes que fiz de vc e já faz um tempinho q eu estou para colocar aqui mas a preguiça me dominou, fato que eu prometo explicar em breve. É uma novidade e tanto que merece uma super carta para você !

Entretanto queria deixar registrado aqui alguns filmes que fizemos desde que você nasceu e os próximos posts vou usar justamente para isso. Aproveito para contar também como é a nossa vida com vc !

O primeiro vídeo que vamos mostrar aqui é um dos meus preferidos. Ele é bem curtinho e mostra que você é a cara da mamãe rsrsr Preguiçoso que só, você tinha apenas 9 meses e te garanto que pelo menos uns 7 meses passou dormindo... Mas não podemos negar o quanto vc acorda de bom humor! É só te cutucar que o sorriso vem! E que delícia este sorriso!

2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!Esse Banzinho é mesmo um fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Achoooooooooooooou! Lindo, quase chorei, é uma delóicia este vídeo e serviu pra eu matar as saudades que estou sentindo de vc, sumida. Beijos enormes em todos vcs, Família Banzzo!

    ResponderExcluir