sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Papai está longe. Foi para São Luis a trabalho e estamos morrendo de saudades. Quando te pergunto sobre o papai você sai gritando pela casa  - PAAAAAAI, PAAAAAAI. Muito fofo, mas não sei se rio ou choro de saudades... Você deu um salto de desenvolvimento nesta semana. Está tão falante! Agora já sabe dizer mamã - sempre manhosinho! pai, papá, vovó, titia,taaaau, bola, gooool e PUPA

A PUPA é minha preferida... É a palavra que me derrete todinha... E você já sabe disso pois tem usado a mesma em diferentes situações, até quando ela não serve ... Você sabe que com ela eu abro um sorriso do tamanho do planeta, então usa e abusa!

PUUUPA é desculpa! Dita assim lindamente, olhando nos meu olhos e fazendo o mundo mais colorido. Eu sempre desculpo e dou um abraço apertado, agradecendo sempre a Deus por ter você na minha vida...

Abaixo um video de quando você tinha 11 meses e aprendeu a passar fio dental com o papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário