quarta-feira, 8 de julho de 2009

Banzzo...

No começo era apenas um desejo... Um desejo de começar a família com o pé direito, mesmo sendo com uma bola de pelo de quatro patas. Era o início da vida a dois, apartamento novo ( alugado... mas novo!), cheios de esperança e amor. Não estávamos tentando te ter ainda Lipe. Além de ser muito cedo, eu estava em tratamento e só poderia iniciar as tentativas no ano seguinte...

Seu pai ainda não tinha se acostumado com a idéia de ter um animal em casa, ainda mais um gato... Acho até que ele aceitou de início porque me amava bastante e não queria me decepcionar. Sabe como é... início de casamento a gente não pode contrariar a esposa, eheheh.

Procurei em vários sites na internet e encontrei um gatil da raça que eu queria... Acertamos todo os detalhes e Banzzo tinha nascido no dia 30 de novembro de 2005. O gatil era de Santos.

Não me lembro de verdade a data que fomos buscá-lo. Mas lembro que foi paixão a primeira vista: é... o Banzzo se apaixonou pelo seu... pai!!!! Apesar da frustração inicial, hoje vejo que aquele tufinho de pelos foi é bem esperto pois foi desta maneira que ele conquistou o posto de filhotão da casa. Hoje acredito que seu pai não vive mais sem ele também!

Banzzo o acorda de manhã com seu miadão fino e leve, apoiando suas patinhas na cabeceira da cama. Está sempre com a gente, nos acompanha até nas idas ao banheiro,rs. E como pede carinho este bichano. É só sentarmos no sofá que ele fica com aquela cara de pidão pedindo para que chamemos ele para subir no sofá... E quando sobe, dá aquela ronronada de satisfação...

Você com certeza irá conhecer o Banzzo. E vai ver a figura que ele é. Ele nos mostra o quão simples e gostosa a vida pode ser.. assim... na sua simplicidade. Ontem arrumando as coisinhas no seu quarto eu fui largando um monte de sacolas pelo chão ( E como tem coisa, filho!!) . Mas ele se esbaldou e fez uma festa com aquelas sacolas! Entrava em uma, saia correndo, pulava para dentro de outra, se escondia da gente... No fim arrancou algumas gargalhadas nossas e foi se deitar ...

Tem gente que fica com receio de voce ter alergia dele nos primeiros meses... Os mais radicais nos dizem para darmos um fim nele. Assim mesmo: dar para alguém como se fosse um brinquedo que a gente cansasse de brincar , já que estaríamos com outro chegando. Tanto eu como seu pai nunca pensamos nessa hipótese. Banzzo já é nosso filho mais velho. Um membro da nossa "família" que vai crescer ainda mais quando você chegar!

E foi assim Felipe, que Banzzo entrou em nossas vidas ! E é assim que nós três esperamos por você também.

5 comentários:

  1. Aninha!!
    Que delícia conhecer o seu blog!
    Seja bem vinda ao encantador mundo dos blogs! hehe
    Que delícia ter esses bichinhos né? O Banzzo é o filho mais velho! Irmão do Lipe! Eles vão ser muito parceiros!
    E não liga pro que as pessoas dizem! A gente ama nossos bichos como alguém da família! E não se dá um filho, um irmão ou uma tia! Então, deleta! Certeza que o Lipe vai se acostumar e se apaixonar pelo Banzzo!

    Beijocas!! Também amo tú tatuuu!
    Rê e Miguel!
    (já linkei vocês lá no blog!)

    ResponderExcluir
  2. Banzza!!! Que lindo seu bloguinho!!!
    Amei esse post do Banzzo... imagina o Lipe e ele..super parceiros...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda, Banzzoca! Eu estava ansiosa pelo seu bloguinho e ele tá lindo! Amei a homenagem ao Banzzo! Ele é um fofo e merece todo este carinho. Sou sua seguidora e vê se não some mais! Beijocas nena! Adoro tu, tatu!
    Cacal(Claudia Newski)

    ResponderExcluir
  4. Banzzzz, descobri hoje que criou um Blog. Eu sou viciada assumida! Tenho 3! rs. Linda a sua história de amor pelos homens da sua vida. Vou te seguir, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Vim espreitar o cantinho do Felipe :))*
    Adorei o Banzzo, acho que ele e o baby vão ser amigões.
    Felicidades para os 4
    Patrícia

    ResponderExcluir