segunda-feira, 22 de junho de 2009

There's a storm coming in...

Seu pai é fâ daqueles filmes futuristas, cheios de ação e luta. Aqueles onde o futuro se mistura com o passado, o mocinho luta provavelmente com uma força alienígena do mal ou algo que cai do céu. E o seu fascínio é tanto que muitas vezes ele tenta me convencer a entrar um pouco nesse mundinho high tech.

E agora que você virou recheio da minha barriga ele parece correr contra o tempo para me apresentar todos estes filmes que marcaram a sua vida. Não escapei de nenhum Jornada nas Estrelas, Star Trek ou qualquer sequência nerd, rs ...

Acho realmente que é a maneira que ele encontrou de trazer a gente mais perto dele...E eu gosto bastante!

A ideia do blog surgiu a partir de um desses filmes. Em o "Exterminador do futuro", um supercomputador inteligente decide eliminar todos os seres humanos, provocando um holocausto nuclear, que mata grande parte da população humana. Inicia-se então uma guerra entre os poucos sobreviventes e os
ciborgues, exterminadores criados pelo supercomputador para destruir os últimos humanos, liderados por John Connor. Perante a iminente derrota, Skynet envia um dos cyborgues numa viagem no Tempo, para o passado nos anos 80, antes da guerra, com o objetivo de assassinar a mãe do líder da Resistência, Sarah Connor, antes mesmo deste nascer.

Quando a gente espera um bebê, a emoção toma conta de nós em cada momento esquisito, filho. Chega até ser engraçado! Pois é: fiquei encantada com o amor de Sarah Connor e seu filho. "John"nem está na barriga dela ainda, mas o defende com unhas e dentes. A cena mais bonita do filme é no final, quando ela está a caminho do Mexico em um jipe, gravando uma série de fitas cassetes (hiii , vc nem vai saber o que é isto, rs!) contando ao filho como ele vai ser especial... Esta mãe se tranforma com a maternidade, virando uma super heroína em proteção ao filho que está para nascer. Transformação esta que passo agora!

E foi assim, Felipe, que este blog nasceu em nossos corações. Pretendemos aqui lhe contar o quanto você já é especial na vida da gente, antes mesmo de nascer. Talvez eu não seja a heroína de uma destas películas futuristas que seguramente você amará tanto quanto seu pai. Mas pode ter certeza,filho , que estaremos aqui para dividir o nosso mundo com você, com muito, muito amor!

3 comentários:

  1. Adoro tudo que vc escreve...Vem escrever mais, vem...Beijoconas gatona!

    ResponderExcluir
  2. Escreve nesse blog Mamis Banzzoca! Venho todo dia aqui ver se tem novis! Eita "sono da Bastiana", como diz minha mãe!kkkkkkk...Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Abandonou o bloguinho lindíssima? Buáááááá!...

    ResponderExcluir